VIZELA TEM OS OLHOS ABERTOS!

UM BLOG DE VIZELA NA ROTA DO MINHO, DE PORTUGAL E DO MUNDO

sexta-feira, julho 21, 2006

Obrigado, merci, thank you, vielen danke, gracias...

Ena! Que baraulheira!
O que se passa aqui? Ooops, nem por ser já sexta-feira me dão sossego!
O Obélix está muito agitado - o apetite não o larga - e não me deixa dormir. Não é que me acordou aos berros a dizer que já tinhamos comentários no nosso blog? Vim ver e constatei que ele tinha razão; não foi mais uma das muitas partidas que me costuma pregar nas nossas andanças por esse mundo fora.
Assim como ele, fiquei muito satisfeito, porque quantos mais olhos abertos houver, mais a nossa nova "aldeia" - Vizela - poderá melhorar.

Conto convosco!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

sexta-feira, agosto 11, 2006 10:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home