VIZELA TEM OS OLHOS ABERTOS!

UM BLOG DE VIZELA NA ROTA DO MINHO, DE PORTUGAL E DO MUNDO

domingo, dezembro 17, 2006

RV Jornal n.º 172

Olá, leitores deste blog. Mais uma vez, estive ausente de Vizela durante toda a semana, cheio de trabalhinho até à ponta dos meus cabelos (cheguei ontem à noite, mas vou ter dois dias de folga...ehehehe).

Sem tempo nem para me coçar, como se costuma dizer- sofre o blog também porque não tenho podido "postar"... (Só lamento que a outra malta da nossa "aldeia" não faça nada na minha ausência!)

Sendo assim, retomo neste fim da manhã de domingo a escrita bloguística com a apresentação dos dois jornais cá da terra - que estavam ainda ensacados no meio da imensa papelada e outras correspondências na minha atafulhada caixa de correio...

Começo pelo RV Jornal:

- "No próximo ano - Câmara de Vizela cria biblioteca de Jardim";
- "Este fim-de-semana - 169 famílias recebem cabaz de Natal";
- "MRCV luta pela anexação de Vilarinho e Moreira ao concelho de Vizela";
- "Festa em Infias angariou 360 euros para a AIREV”.

Desporto:
- "Callidas Club - Jogo da Taça compensou derrota no campeonato"

Opinião:
- "Estações do ano" (Crónicas: Aguarelas do tempo) - Clube Descoberta da E.S. Vizela;
- "Destino dá lição à História (Editorial) - Zélia Fernandes;
- "Sempre a descer" (Crónica) - Carlos Martins.
- "Dermatite atópica" (A Propósito de Saúde) - João Cocharra;
- "Remate certeiro" - José Manuel Oliveira.