VIZELA TEM OS OLHOS ABERTOS!

UM BLOG DE VIZELA NA ROTA DO MINHO, DE PORTUGAL E DO MUNDO

quinta-feira, abril 05, 2007

Recomendo audição de "Koop Islands", dos "Koop"

Tenho andado bastante de carro nos últimos tempos.
Por isso, tenho procurado apetrechar o CD com discos novos para me ir “instruindo” mais um pouco, musicalmente falando. Discos novos, bandas novas.

Foi o caso do novo disco - "Koop Islands" - de um duo sueco chamado precisamente “Koop”, constituído por uns tais Oscar Simonsson e Magnus Zingmark, com sede em Estocolmo – do qual, sinceramente nunca tinha ouvido falar. Mas parece ser de “boa pinta”. Vou tentar ouvir os seus trabalhos anteriores.
Para já, recomendo este disco, uma coisa assim meio "swingada", meio melodiosa. “Koop Islands” fez-me companhia na minha viagem de regresso a Vizela, como uma "boa onda" ideal para estas circunstâncias. Tem canções "jazzy", dançáveis e cantadas por algumas vozes femininas. Adorei! Até o trouxe para casa e tudo! Procurem-no e ouçam-no!