VIZELA TEM OS OLHOS ABERTOS!

UM BLOG DE VIZELA NA ROTA DO MINHO, DE PORTUGAL E DO MUNDO

domingo, julho 23, 2006

Dragões também jogaram

Bastou eu deixar uma tarde inteira o Obélix sozinho para ele andar aqui com o seu benfiquismo. Isto porque o meu FCP também jogou e não teve direito a post. E, ainda por cima, entrou antes que o Benfica no campo. Mau, mau... não gosto nada destes clubismos.
Mas por falar nisto, deixem-me que vos diga que os dragões empataram 2-2 com os holandeses do Groningen, que ficaram eu quinto lugar no campeonato.
O Vieirinha e o Anderson, dois putos de 18 anos, brilharam mais alto do que o vôo possível das águias.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Julgas-me mal Astérix, até parece que não me conheces. tenho o meu clube, mas trato todos por igual (bem quase!). No caso do jogo do FCP foi desconhecimento. Pra próxima vou estar mais atento.
Mas registe-se que o jogo das águias tem uma razão: foi a apresentação aos sócios.

domingo, julho 23, 2006 10:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Onde páram os Dragões? O F.C.P. precisa dos vossos comentários.

domingo, julho 23, 2006 5:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

domingo, agosto 13, 2006 4:23:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home