VIZELA TEM OS OLHOS ABERTOS!

UM BLOG DE VIZELA NA ROTA DO MINHO, DE PORTUGAL E DO MUNDO

quarta-feira, agosto 30, 2006

1.ª "chicotada psicológica "no futebol europeu

Peter Neururer, de 51 anos de idade, deixou o cargo de treinador do Hannover 96 (1. Bundesliga alemã) ao fim… de três jornadas! Foi o primeiro. Em três jogos, o Hannover acumulou outras tantas derrotas, sofrendo 11 golos e marcando apenas 2, estando no último lugar (18.º).

Vida de treinador é difícil… Não se poderão despedir os jogadores que falhem penalties, que sofram “frangos” na baliza ou que sejam demasiado viris, prejudicando-se a si próprios com cartões vermelhos e aos clubes que lhes pagam?

Afinal, se eu falhar no meu emprego, o meu patrão tem a prerrogativa de me mover um processo disciplinar e despedir-me com justa causa.

Porque tem o futebol de ser um mundo à parte, com leis próprias, ao arrepio das leis gerais e dos tribunais?

1 Comments:

Blogger Márcio said...

Quem disse que a vida é justa? Quem disse que a vida é fácil?
Claro que se podem, mas para isso é preciso pagar a chamada "clausula de rescisão"!!
Porque no futebol só entra quem quiser, e quem quiser entrar tem que aceitar as leis de jogo, tal como na sua casa também deve ter "leis" que provavelmente não são iguais em todas as casas...

quinta-feira, agosto 31, 2006 12:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home