VIZELA TEM OS OLHOS ABERTOS!

UM BLOG DE VIZELA NA ROTA DO MINHO, DE PORTUGAL E DO MUNDO

quarta-feira, setembro 13, 2006

"Notícias de Vizela", n.º 1146

Já vi hoje à venda o “Notícias de Vizela” e comprei-o, pois o meu exemplar só chegará amanhã pelo correio. A Imprensa Regional precisa do apoio de todos. Amanhã, farei o mesmo como RV Jornal, pois este chegará à minha caixa de correio apenas na sexta-feira. É a minha pequena ajuda aos dois periódicos cá da terra: assino-os e compro-os também.

O destaque da capa do NV vai para uma reportagem sobre qual o paradeiro (e ocupação) dos jovens recém-licenciados de Vizela. Um assunto oportuno pois sabemos quantos jovens com um curso superior andam por aí à procura de emprego, enquanto outros se sujeitam a fazer “qualquer coisa”…

A foto-manchete vai para o jogo do Vizela com o Gondomar, sob o título “Que Infelicidade!”, com o Serjão em grande plano, atestando a falta de sorte que o nosso clube teve, o que posso confirmar pois também fui ver o jogo (podíamos ter dado uma cabazada!).

Nos títulos mais pequenos, pode-se ler a posição que os vereadores da coligação PSD/CDS tomaram na última reunião da Câmara sobre as taxas municipais (defendendo que deveriam ser mais baixas).

O NV fala ainda da vontade da Câmara em construir três rotundas novas no concelho, uma iniciativa que é de aplaudir pois os sítios onde as querem fazer são realmente perigosos actualmente (uma em Infias, Fermil; outra no cruzamento de acesso ao Intermarché; e a terceira na rotunda do matadouro, junto ao Park Clube).

Ainda no capítulo do desporto, a capa do jornal mais antigo de Vizela avisa que o presidente do CCR Infias deixou o cargo.

Amanhã poderão ler no blog os títulos da capa do RV Jornal.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já somos dois...a assinar e comprar.

quarta-feira, setembro 13, 2006 7:32:00 da tarde  
Blogger VizelaFan said...

Obrigado Astérix... Não imagina como é bom, pra quem está longe da terra, saber o que dizem os nossos jornais.

quarta-feira, setembro 13, 2006 10:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É sem sombra de dúvidas muito bom ler alguém que fica à margem das polémicas e não se preocupa com o que se ouve em desprimor do mais antigo. Mas já percebi...ele é "Vizela tem os olhos abertos"

Viva a imprensa regional, pelo que ela é e não pelo que muitos queriam que fosse...

quinta-feira, setembro 14, 2006 9:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home