"Notícias de Vizela", n.º 1146
Já vi hoje à venda o “Notícias de Vizela” e comprei-o, pois o meu exemplar só chegará amanhã pelo correio. A Imprensa Regional precisa do apoio de todos. Amanhã, farei o mesmo como RV Jornal, pois este chegará à minha caixa de correio apenas na sexta-feira. É a minha pequena ajuda aos dois periódicos cá da terra: assino-os e compro-os também.
O destaque da capa do NV vai para uma reportagem sobre qual o paradeiro (e ocupação) dos jovens recém-licenciados de Vizela. Um assunto oportuno pois sabemos quantos jovens com um curso superior andam por aí à procura de emprego, enquanto outros se sujeitam a fazer “qualquer coisa”…
A foto-manchete vai para o jogo do Vizela com o Gondomar, sob o título “Que Infelicidade!”, com o Serjão em grande plano, atestando a falta de sorte que o nosso clube teve, o que posso confirmar pois também fui ver o jogo (podíamos ter dado uma cabazada!).
Nos títulos mais pequenos, pode-se ler a posição que os vereadores da coligação PSD/CDS tomaram na última reunião da Câmara sobre as taxas municipais (defendendo que deveriam ser mais baixas).
O NV fala ainda da vontade da Câmara em construir três rotundas novas no concelho, uma iniciativa que é de aplaudir pois os sítios onde as querem fazer são realmente perigosos actualmente (uma em Infias, Fermil; outra no cruzamento de acesso ao Intermarché; e a terceira na rotunda do matadouro, junto ao Park Clube).
Ainda no capítulo do desporto, a capa do jornal mais antigo de Vizela avisa que o presidente do CCR Infias deixou o cargo.
Amanhã poderão ler no blog os títulos da capa do RV Jornal.
3 Comments:
Já somos dois...a assinar e comprar.
Obrigado Astérix... Não imagina como é bom, pra quem está longe da terra, saber o que dizem os nossos jornais.
É sem sombra de dúvidas muito bom ler alguém que fica à margem das polémicas e não se preocupa com o que se ouve em desprimor do mais antigo. Mas já percebi...ele é "Vizela tem os olhos abertos"
Viva a imprensa regional, pelo que ela é e não pelo que muitos queriam que fosse...
Enviar um comentário
<< Home