VIZELA TEM OS OLHOS ABERTOS!

UM BLOG DE VIZELA NA ROTA DO MINHO, DE PORTUGAL E DO MUNDO

sexta-feira, setembro 08, 2006

Coincidências

Antes de me ir deitar, quero deixar-vos umas reflexões sobre o futebol nacional, no que respeita á próxima jornada, nomeadamente o jogo Boavista-Benfica.

Pode ser uma coincidência mas sempre que se avizinham jogos difíceis para o clube da Luz, surgem notícias "oportunas" para desestabilizar. Foi o caso da retoma do assunto "Apito Dourado", com revelações de assuntos em segredo de justiça - quem controla a sua divulgação?

Revelam-se alegadas conspirações para prejudicar o Benfica e pressões sobre árbitros no passado recente, com envolvimento directo de dirigentes e pessoas ligadas ao clube do Bessa. Eu não sou de acreditar em bruxas, "mas que as há, há!"

E penso alto: não será que esta conjugação de notícias com jogos importantes para os dos lados da Luz não visará, ela sim, sei lá, pressionar o árbitro do jogo e condicionar o seu trabalho?

Só pensei alto. Não quero insinuar nada, só pode ser uma coincidência, uma enorme coincidência...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O árbrito se for pressionado é pelas notas bancárias e não por noticias.
Coitadinhos dos árbitros...chingados nos jogos e sofrerem pressões. Estou a vê-los a desistirem de arbitrar.

sexta-feira, setembro 08, 2006 12:56:00 da manhã  
Blogger Márcio said...

Portista ferrenho você hem...
Antes demais dizer-lhe que o jogo não é para os lados da Luz, mas sim do Bessa!
Depois dizer-lhe também e igualmente que hoje em dia não existem jogos faceis e isso toda a gente sabe...
A retoma do caso "Apito Dourado" foi apenas porque existem senhores que não interessam que a verdade venha ao de cima... Porque será?
Porque será ligados ao clube do Bessa? É preciso ter bruxo para adivinhar? Tal como também à uns tempos atrás aconteceu com o Gondomar (Quem era o presidente da Camara na altura?)!
Pois é... agora coloco esta questão: e se em vez de no lugar do Benfica tivesse o Porto?! Como seria?
As pessoas gostam muito de falar no tempo de Salazar que o Benfica ganhava tudo por o Salazar ser benfiquista e o Eusebio não poder sair do Benfica... e hoje? Quem é que fala hoje do Apito Dourado? Porque será que apenas o Benfica está interessado em saber a verdade dos factos? Tão com medo de quê?

sexta-feira, setembro 08, 2006 9:26:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home