VIZELA TEM OS OLHOS ABERTOS!

UM BLOG DE VIZELA NA ROTA DO MINHO, DE PORTUGAL E DO MUNDO

segunda-feira, setembro 04, 2006

O "Sol" nasce em Setembro


Anda a ser preparado há meses um novo jornal semanário para o mercado português. Intitula-se “Sol” (ao lado pode-se ver o respectivo logotipo para o cabeçalho), será dirigido por José António Saraiva, ex-director do “Expresso”, e a primeira edição será posta à venda em 16 de Setembro.

Na sessão de lançamento, que aconteceu hoje, José António Saraiva afirmou que o seu jornal vai alcançar a liderança de vendas entre semanários no prazo máximo de um ano.

Para atingir esse objectivo, o novo jornal contratou o núcleo duro de jornalistas do "Expresso"; apresentará o naipe de colunistas mais forte de todos os jornais portugueses; e porque a lógica de organização do “Sol” permite tratar vários temas de diferentes formas, mais próximas do leitor. Saraiva "dixit".

O que irá sair daqui? Para já, fala-se em cinco milhões de euros de investimento inicial, ao que se julga saber financiados pelo Banco Comercial Português. Eis como o BCP se prepara para gastar o dinheiro dos lucros fabulosos que têm tido nos últimos tempos…
.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais un blog para a molhada!
http://rupturavizela.blogs.sapo.pt/
Visitem e deixem o vosso comentario

segunda-feira, setembro 04, 2006 7:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será mais papel para embrulhar bananas e limpar vidros. O tempo o dirá!

segunda-feira, setembro 04, 2006 8:18:00 da tarde  
Blogger Márcio said...

Concorrência nunca é demais, desde que seja saudável... a ver se acabamos com notícias falsas a serem capas de jornais…
Fiquei um pouco curioso, e tentarei certamente comprar o jornal, pelo menos na 1ª edição, para ver do que trata, sobre que temas, e a qualidade das notícias e dos colunistas.
Núcleo duro do jornal "Expresso"?! Poderá ser um pronuncio certamente... no que dirá? Estaremos cá para ver e comentar certamente...
José António Saraiva, um homem respeitado e com provas dadas na imprensa nacional.

segunda-feira, setembro 04, 2006 8:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cá estarei pra comprar o 1º nº.Setiver a qualidade do Expresso vinga, de outro modo é mais um que nasce condenado à morte.
Se o preço for acessivel,ao menos...

terça-feira, setembro 05, 2006 9:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será um jornal ao serviço do bcp, os tais que descontam um mínimo em irs. Não gosto nada do josé antónio saraiva , com os seus parágrafos de 7 palavras.

terça-feira, setembro 05, 2006 12:42:00 da tarde  
Blogger Márcio said...

Para dizer a verdade, também achei muito esquecito o simbolo, inicialmente (sem ler nada) pareceu-me algum comentário sobre algo a ver com crianças...
Mas é bom mudarmos as ideias e imagem das coisas... dar mais cor e vida!

terça-feira, setembro 05, 2006 3:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home