Salvé, "capitão" Jorge Costa!
O Jorge Costa, ex-capitão do FC Porto, o nosso " Bicho", apresentou hoje a sua retirada definitiva do futebol enquanto atleta. Tenho tanta pena que não tenha acabado a jogar nos “dragões”!!!
Não ter terminado a carreira no FC Porto, já que se encontrava a representar os belgas do Standard Liége, e o degredo forçado nos ingleses do Charlton, devido ao incidente da braçadeira com Octávio Machado, são algumas das mágoas que ele guarda. Compreendo-o bem…
O apelo da família, onde pela primeira vez se sente marido e pai a 100 por cento, com um terceiro filho a caminho, foi a razão evocada por Jorge Costa para dar a carreira por finda.
Não foi uma decisão fácil, nem tomada da noite para o dia, disse Jorge Costa, considerando que um recente convite oriundo de Itália, embora desconhecesse o clube, precipitou o anúncio oficial do fim de carreira. Jorge Costa, para além da "melhor ocupação do mundo" que é poder dedicar-se à família, e embora reconhecesse vontade de continuar a jogar, irá continuar ligado ao futebol, uma vez que vai tirar o curso de treinador de II Nível.
1 Comments:
Sem dúvida um excelente profissional que o FCP esqueceu o passado muito recente no seu clube de coração, que deu TUDO por um clube, um dos poucos a AMAR de verdade a camisola e o única a abandonar um clube!
Inacreditavel...
Enviar um comentário
<< Home