VIZELA TEM OS OLHOS ABERTOS!

UM BLOG DE VIZELA NA ROTA DO MINHO, DE PORTUGAL E DO MUNDO

sábado, novembro 04, 2006

Vejam o filme "O Guardião"

Acabei de chegar a casa depois de ter visto o filme "O Guardião" (de Andrew Davis), com Kevin Costner, Ashton Kutcher e Derek Adams e de ter bebido um copo no Chalé do Park.

Um lendário salva-vidas-mergulhador, interpretado por Kevin Costner é enviado para treinar jovens num programa de élite da Guarda Costeira. O cenário tenta reproduzir o mar de Bering. São 136 minutos de bom cinema norte-americano.

The Guardian" (O Guardião) é um bom filme com um bom elenco, boa fotografia e os efeitos visuais são bastante credíveis.

O filme tem momentos emocionantes , a maioria dos quais passados durante as provas de esforço na academia, com uns gags e umas cenas de acção bem interessantes - apesar de serem facilmente identificáveis com outros filmes do género. Uma película para todos aqueles que gostaram, por exemplo, do "Top Gun" e "Oficial e Cavalheiro” nos anos 80.

Vale a pena ver. Eu gostei. O filme está em exibição na Sala 1 do Fórum Vizela.

Só lamento que ao ver os comentários aos meus posts anteriores tenha ficado surpreendido, mais uma vez, com os comentários dos "habitués" das críticas parvas e maldizentes do costume. Comento no post seguinte

1 Comments:

Blogger Márcio said...

Kevin Costner - dos melhores que há!!!

sábado, novembro 04, 2006 10:22:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home