VIZELA TEM OS OLHOS ABERTOS!

UM BLOG DE VIZELA NA ROTA DO MINHO, DE PORTUGAL E DO MUNDO

terça-feira, janeiro 09, 2007

Vivas ao Atlético!

...Então o meu FC Porto lá foi à vida da Taça de Portugal! Viva o Atlético, um dos clubes clássicos do futebol português. Antes ser eliminados pela rapaziada do simpático bairro de Alcântara da capital, do que pelo Gondomar ou os do bairro de Benfica, nos arredores de Lisboa! eheheheh (Jesualdo Ferreira também esteve bem ao pedir desculpa aos sócios... Tás perdoado, professor!)

Agora, depois do sorteio desta manhã, o Atlético vai receber os açorianos do Santa Clara. Por curiosidade, acrescento que o Nacional da Madeira - que eliminou o nosso FC Vizela - vai receber o Penafiel, que eliminou os outros madeirenses do Marítimo. Caprichos de um sorteio.

Edito a foto do herói do Atlético, o brasileiro David, autor do golo trapalhão, e que, ainda por cima, é adepto do...FCPorto, dito pelo próprio, desde os tempos em que o Jardel alinhava de azul-e-branco.

Para a posteridade, pois claro!

2 Comments:

Blogger Márcio said...

Caprichos de dois clubes que usam o mesmo tipo de equipamento (inclusive a cor).
No entanto, fiquei bastante surpreendido por você ter falado (e mais do que ter falado, como falou...) do jogo.
Acho, contudo, que se esquecer de falar na grande penalidade (?) aos 95 minutos…

terça-feira, janeiro 09, 2007 8:36:00 da tarde  
Blogger Astérix said...

Tem razão, Márcio! Não falei no penalti porque me esqueci. Mas acho, francamente, que não existiu. Por isso, ainda bem que o Quaresma falhou!

terça-feira, janeiro 09, 2007 11:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home