VIZELA TEM OS OLHOS ABERTOS!

UM BLOG DE VIZELA NA ROTA DO MINHO, DE PORTUGAL E DO MUNDO

domingo, outubro 29, 2006

FCP, 3 - SLB, 2: Ainda há justiça neste mundo!!!

Hoje fui passear neste belo dia de Verão, depois de uma grande soneca - mais uma horita de sono esta noite, nada mau - a seguir a um regresso a Vizela após mais uma noite gloriosa no "Dragão", onde estive a ver o FCP e o Benfica (3-2).

Em fase de desaceleração, o F.C. Porto deixou-se surpreender até ao 2-2 por um adversário incrédulo que não percebeu que já estava a perder por 2-0. Mas perante a nossa - adeptos FCP - desolação no estádio, comecei-me a preparar para presenciar uma das muitas brincadeiras e tropelias em que o futebol é pródigo.

Mas eis que Bruno Moraes, que pouco antes saltara do banco, não permitiu que a injustiça se materializasse. Gooooooooooooooooolo! Isto para não falar do critério (sem um único cartão mostrado durante o jogo todo aos benfiquistas, sendo o mais grave aquele que determinou a saída do Anderson!).

O que se terá passado para o Benfica ter perdido? Faltou o Miccoli? O Pinto da Costa comprou o árbitro ou levou-o de manhã a tomar o pequeno-almoço a sua casa? Ou faltou convicção ao Filipe Vieira que primeiro disse que não ía e depois lá apareceu? Ou a boca do Fernando Santos - de que o empate até nem seria nada mau - desmoralizou as hostes encarnadas? Não sei! Tenho a minha opinião: o FCP é melhor e nada mais!

(PS: falta acrescentar que o meu colega Obélix está (muito) chateado com a derrota do seu Benfica e ameaçou-me de me enterrar debaixo de um dos seus menires! Irra! Que benfiquista quando perde, e não só, é doido!!!)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tempus est optimus judex rerum omnium.

domingo, outubro 29, 2006 9:13:00 da tarde  
Blogger Márcio said...

Justiça???
Na minha opinião houve 3 partes distintas, o FCP jogou na principal.
A 1ª que foi dominada pelo FCP, que até fiquei surpreendido, porque uma equipa que está a ganhar 2-0 aos 20min de jogo ainda por cima em sua casa, é para a goleada...
Na 2ª o SLB dominou completamente... o que levou ao empate.
Na derradeira parte (descontos) o melhor do SLB (defesa) neste jogo foi o pior... e acabamos por sofrer um golo esquecito.

quarta-feira, novembro 01, 2006 1:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home