VIZELA TEM OS OLHOS ABERTOS!

UM BLOG DE VIZELA NA ROTA DO MINHO, DE PORTUGAL E DO MUNDO

quinta-feira, outubro 12, 2006

RV Jornal n.º 163

Olá, amigos! Dia difícil, este... Só cheguei agora a casa... mas trago comigo a edição desta semana do RV Jornal para vos comunicar os títulos da sua capa. Aqui vai:

Tema da foto da capa:
- "Agostinho Lopes apontou em Santo Adrião - Desrespeito democrático" - O jornal refere-se a uma visita do deputado do PCP na Assembleia da República a Santo Adrião, para se reunir com a Comissão de Utentes da Água da freguesia, que reclamam que a "sua" água seja a utilizada localmente. O deputado disse que vai levar o assunto à AR para se apurar se os utentes têm ou não razão e criticou a postura dos presidentes da Câmara de Vizela, da Assembleia Municipal e do presidente da Junta de Santo Adrião sobre o assunto;
- "Movimento de Moreira insiste em Assembleia extraordinária";

Desporto:
- "Callidas Clube - Presidente afasta-se em definitivo da direcção";
- "FC Vizela - Treinador desvaloriza saída de Bock".

Opinião:
- "Ingrato papel o nosso!" ´(Editorial) - Zélia Fernandes
- "O Estado da Educação" - Horácio Vale;
- "Remate certeiro" - Manuel Marques;

Prá semana há mais!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

li, reli e voltei a ler. cadê a notícia do agostinho lopes no notícias de vizela? será que não foram avisados? ou não foram a santo adrião por ser domingo? ou pior, não foram por ser o PCP?

sexta-feira, outubro 13, 2006 12:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lamentavelmente, meu caro "bombeiro", não sou capaz de o ajudar o apagar o "incêndio" que v. parece querer provocar... Terá de perguntar ao próprio jornal em causa...Aliás, creio que este comentário teria melhor lugar no "post" sobre o NV, acho eu...

sexta-feira, outubro 13, 2006 3:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o bombeiro insinua que o rvj é o avante de vizela, eles estiveram na festa!

sexta-feira, outubro 13, 2006 6:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lembro-me de ler que o director do notícias de vizela e outra jornalista é que foram à festa do avante.
mas também acho estranho não terem os dois jornais aquela notícia que o bombeiro mostra.
atenção que usaram o meu nome para insultar uma determinada pessoa e nada tive a ver com isso. é lamentável o que está a acontecer neste blogge.

sexta-feira, outubro 13, 2006 6:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O MSV já não vem a terreiro defender a nobre causa do NV? O bombeiro colocou uma questão pertinente.

sexta-feira, outubro 13, 2006 8:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu estive na Assembleia Municipal onde se debateu esse assunto, o que acho lamentável é que o PCP tem um Deputado que não abriu a boca para defender a comissão de utentes da qual participa, deveria ter defendido os seus camaradas ali ofendidos, pelo Presidente da Câmara e pelo Presidente da Junta de S. Adrião.

sexta-feira, outubro 13, 2006 10:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home