VIZELA TEM OS OLHOS ABERTOS!

UM BLOG DE VIZELA NA ROTA DO MINHO, DE PORTUGAL E DO MUNDO

terça-feira, novembro 07, 2006

Eu, Astérix, em férias!


Hoje à tarde, a seguir ao almoço, estive a dar uma vista de olhos em algumas papeladas e várias fotografias soltas, para organizar nos meus álbuns. Encontrei estas duas fotos de férias, que coloco aqui para o pessoal "papparazzi" que gosta destas coisas.
As minhas férias foram passadas na última quinzena de Julho, num parque de campismo junto à praia algarvia. Eu, Astérix, estou sentado nesta liteira azul (foto da esquerda) e, na praia, sou aquele de calções amarelos. A mocinha de "biquini" cor de laranja (também se pode ver na foto da esquerda, meio agachada), foi - e é - a companhia da minha vida. Para que não digam que não me mostro! eheheh

2 Comments:

Blogger Márcio said...

Pois... mas para ter conseguido arranjar apenas isto no algarve, desde já lhe digo que é muito mal fotografo :)

terça-feira, novembro 07, 2006 7:36:00 da tarde  
Blogger Astérix said...

Pois, compreendo a curiosidade... mas como escreveu o márcio acima, o fotógrafo (que não eu, que sou o fotografado)não era lá grande coisa...Fica prá próxima

sexta-feira, novembro 10, 2006 5:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home