VIZELA TEM OS OLHOS ABERTOS!

UM BLOG DE VIZELA NA ROTA DO MINHO, DE PORTUGAL E DO MUNDO

terça-feira, novembro 21, 2006

Jesualdo "encantador de serpentes", diz imprensa russa

A imprensa desportiva russa de hoje, embora respire confiança quanto a uma vitória do CSKA sobre o FC Porto, para a Liga dos Campeões, logo às 17h30 (hora portuguesa), não exclui surpresas pois reconhece nos "dragões" uma equipa capaz de fazer frente aos "diabos vermelhos" russos.

O diário Sport Express descreve o ambiente de descontracção que parece reinar entre os jogadores portistas: "O mercúrio do termómetro perto do zero não assustou os hóspedes. Eles realizaram um treino tão alegre e barulhento que não parecia a preparação de um jogo decisivo de futebol, mas para uma festa estudantil".

O jornal desportivo faz também um retrato do treinador portista: "Jesualdo Ferreira foi na conferência de imprensa tão pouco emocional e tão monótono que parecia um faquir a tentar encantar a serpente jornalística. Só se emocionou quando ouviu uma pergunta sobre as possíveis surpresas no jogo de hoje".

Para o Sport Express, a ideia central da conferência de imprensa de Jesualdo e do médio Lucho Gonzalez, ontem, está concentrada nas palavras do jogador argentino ao serviço do FC Porto: "Temos de jogar tal como no primeiro jogo com o CSKA, mas com uma pequena alteração: aproveitar as oportun idades de golo".

É isso mesmo, rapazes! Vamos a eles! Até porque há dois anos também empatamos em casa e fomos ganhar a Moscovo!

1 Comments:

Blogger 1/2Kg de Broa said...

Parabéns!
Mas... e do glorioso? Não ha nada?
Pois... só do glorioso fcp...

quarta-feira, novembro 22, 2006 3:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home