VIZELA TEM OS OLHOS ABERTOS!

UM BLOG DE VIZELA NA ROTA DO MINHO, DE PORTUGAL E DO MUNDO

quarta-feira, agosto 09, 2006

Biba o Benfica, carago!

Os lampiões começaram bem a sua eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, ao conseguirem um empate (1-1) em Viena de Áustria, no magnífico estádio que deu a vitória aos "dragões" na final da prova em 1987.

Eu, como saberão, sou azul e branco; mas, na Europa, somos todos portugueses! Por isso fiquei satisfeito, ainda por cima com aquele golito "à Madjer" do Nuninho! Parabéns! Boa sorte para a segunda mão, daqui a 15 dias. Aposto no 2-o para os lampiões!!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No que me diz respeito, agradeço o seu "BIBA".

quarta-feira, agosto 09, 2006 8:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Sr. Biba, respeite os outros, para ser respeitado. Lampiões precisa deles para lhe dar luz nas ideias, pois sem essa luz elas saiem dos seus intestinos.

quinta-feira, agosto 10, 2006 2:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Sr. Biba, respeite os outros, para ser respeitado. Lampiões precisa deles para lhe dar luz nas ideias, pois sem essa luz elas saiem dos seus intestinos.

quinta-feira, agosto 10, 2006 2:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Astérix,
como benfiquista apreciei sinceramente o seu "biba", até o achei carinhoso. Não me ofendi com o termo "lampiões" como o anónimo.
Penso que, em nada o seu post possa ofender alguém.
Os meus renovados agradecimentos pelo seu "Biba" e os meus sinceros cumprimentos.

quinta-feira, agosto 10, 2006 5:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home