VIZELA TEM OS OLHOS ABERTOS!

UM BLOG DE VIZELA NA ROTA DO MINHO, DE PORTUGAL E DO MUNDO

segunda-feira, outubro 23, 2006

Fórmula 1: Alonso bicampeão mundial, Schumi despediu-se com grande corrida!

O espanhol Fernando Alonso (Renault) sagrou-se este domingo, dia 22, bicampeão Mundial de Fórmula 1, ao terminar o Grande Prémio do Brasil, disputado em São Paulo, na segunda posição, logo atrás do brasileiro Felipe Massa.
A Renault garantiu igualmente o título de construtores, superando a Ferrari, que tinha no alemão Michael Schumacher ainda ténues esperanças de conquistar o título de pilotos que escapou, assim, para o Alonso.

Mas Michael Schumacher, que se despedia hoje das pistas, fez uma prova empolgante, depois de se ter rebentado um pneu do seu monolugar e ter retomado a corrida em último lugar.Acabou num brilhante quarto lugar, tendo protagonizado duas ultrapassagens de se lhe tirar o chapéu: a Fisichela e a Raikonnen (este último vai substituir Schumi na Ferrari, no próximo ano). Que bela perfomance do melhor piloto de sempre até hoje!

Parabéns, Schumacher! Tão cedo, ninguém te superará!

3 Comments:

Blogger Márcio said...

Sem dúvida... mas o vencedor tal como noutros campeonatos, como o futebol, é quem é mais regular e fiável! E contas só no fim… o Alonso provou ser um verdadeiro campeão, depois de na época passada ter feito o feito de ser o mais jovem de todos os tempos a ganhar um campeonato do mundo de F1, este ano não deixou mal os seus adeptos e provou mais uma vez ser o melhor da actualidade, com o bi – campeonato!!!
Adeus à era da Ferrari...

segunda-feira, outubro 23, 2006 5:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos a ver agora, na próxima época, se o Alonso consegue as mesmas proezas na McLaren, sem os fantásticos motores "RS 26" da Renault. Só nessa altura tirarei o meu chapéu ao espanholito, se for caso disso...

segunda-feira, outubro 23, 2006 7:18:00 da tarde  
Blogger Márcio said...

Até lá muita água ainda vai cair, e o Sol voltará a brilhar...

terça-feira, outubro 24, 2006 8:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home