VIZELA TEM OS OLHOS ABERTOS!

UM BLOG DE VIZELA NA ROTA DO MINHO, DE PORTUGAL E DO MUNDO

domingo, janeiro 21, 2007

"Fundação" lidera campeonato nacional de Futsal!

A equipa de futsal do Grupo Desportivo Fundação Jorge Antunes está na liderança do campeonato nacional à 15ª jornada! Os vizelenses foram vencer o Alpendorada por 3-2 e o Sporting ganhou ao Benfica (que comandava a classificação) por 2-1.

Desde que começou o novo modelo da prova com play-off, é a primeira vez que não é o Benfica ou o Sporting a liderar a 1ª Divisão Nacional na segunda volta.

O Grupo Desportivo Jorge Antunes perdeu apenas um jogo fora - com o Benfica 3-2 - e empatou em Alvalade. Além destes pontos perdidos, empatou apenas em casa com o Pombal 3-3.

Em jogos entre candidatos nesta segunda volta, a equipa de Vizela recebe o Benfica e o Sporting e tem uma deslocação ao Choradinho. O novo líder do campeonato tem a melhor defesa da prova com 28 golos sofridos e o segundo melhor ataque com 71 golos.

O melhor marcador da sua equipa é Côco com 14 golos e o jogador com mais presenças no cinco inicial é Gabriel (por 14 vezes).

Com um plantel muito jovem, Paulo Tavares lidera uma equipa que agora é sem dúvida uma fortíssimo candidato ao título. Parabéns, "Fundação"!

2 Comments:

Blogger Márcio said...

Oportunidade de oiro para conseguir ganhar o título!

segunda-feira, janeiro 22, 2007 4:50:00 da tarde  
Blogger 1/2Kg de Broa said...

Os meus parabéns à Fundação.
Não apoio na bancada, mas não tenho culpa de não apreciar muito futsal :\

terça-feira, janeiro 23, 2007 11:56:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home