VIZELA TEM OS OLHOS ABERTOS!

UM BLOG DE VIZELA NA ROTA DO MINHO, DE PORTUGAL E DO MUNDO

domingo, agosto 20, 2006

Jesualdo Ferreira vai ser apresentado amanhã às 16h30

Já vi que o Obélix fez aqui um elogio ao meu FCP!

Antecipou-se ao post que eu iria escrever agora pois estive o dia todo fora de Vizela (ele fez-me esse jeito...) Eu já lhe telefonei e ele disse-me que tinha ficado sensibilizado pelo meu post do outro dia sobre o Austria de Viena-Benfica e resolveu retribuir-me. Obrigado, Obélix!

Falta acrescentar que o treinador (Jesualdo Ferreira) que eu não queria - teria preferido Camacho ou Eriksson - vai ser apresentado amanhã, pelas 16h30. no Centro de Estágios de V.N.Gaia. Oxalá corra tudo bem... Entretanto, felicito O Vizelense pelas suas certezas de há dias atrás. Tinha razão!