VIZELA TEM OS OLHOS ABERTOS!

UM BLOG DE VIZELA NA ROTA DO MINHO, DE PORTUGAL E DO MUNDO

quinta-feira, novembro 09, 2006

Finalmente Tonel e Quaresma na Selecção A!


Foi hoje conhecida a convocatória para o jogo de Portugal contra o Cazaquistão, na próxima quarta-feira, pelas 21:00 horas, em Coimbra, a contar para o apuramento do "Euro'2008".
Entre os 20 escolhidos, Scolari convocou, finalmente, Tonel (Sporting) e Quaresma (FCPorto), e "mostrou" mais novidades: o guarda-redes Daniel Fernandes (a jogar na Grácia, no PAOK), Nélson (Benfica), Raúl Meireles (FCPorto), Jorge Andrade (Deportivo da Corunha, regressado após lesão, e que cumpriu oontem o seu primeiro jogo oficial em oito meses), Carlos Martins e João Moutinho (ambos do Sporting), fica claro que o brasileiro vai querer fazer algumas experiências, parecendo também ter cedido a alguma crítica que lhe foi movida após a derrota na Polónia..

Porém, na conferência de imprensa, Scolari mostrou mais uma vez a sua presunção contra a imprensa ("A pressão entra aqui e sai aqui. São opções que faço de acordo com as minhas ideias, que ninguém tem que conhecer", disse Scolari). Mas se analisarmos os nomes convocados, facilmente se conclui o contrário:

Guarda-redes: Ricardo (Sporting), Quim (Benfica) e Daniel Fernandes (PAOK);
Defesas: Miguel (Valencia) Nelson (Benfica), Paulo Ferreira (Chelsea), Ricardo Carvalho (Chelsea), Jorge Andrade (Deportivo), Manuel da Costa (PSV) e Tonel (Sporting).
Médios: Raúl Meireles (FC Porto), Tiago (Lyon), Carlos Martins (Sporting), João Moutinho (Sporting) e Deco (FC Barcelona).
Avançados: Cristiano Ronaldo (M.United), Simão (Benfica), Ricardo Quaresma (FC Porto), Nuno Gomes (Benfica) e Hélder Postiga (FC Porto).

1 Comments:

Blogger Márcio said...

Na altura de fazer as derradeiras escolhas para o Euro'08, estas escolhas offsiders (tipo Quaresma, Tonel, Daniel Fernandes, Nelson) ficarão de fora!!!

quinta-feira, novembro 09, 2006 7:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home